Após ter acesso a imagens de câmeras de segurança do navio MSC Armonia, de onde um turista norte-americano desapareceu durante viagem entre a Europa e o Brasil, a Polícia Federal informou que o homem caiu no mar e que não há indicativo de homicídio. Por enquanto, sabe-se que “a vítima caiu no mar, durante navegação da embarcação em águas internacionais”, diz a Polícia Federal.
O companheiro do homem que caiu no mar foi liberado e não precisou ficar no Recife para prestar mais esclarecimentos. Segundo a Polícia Federal, ele não seguiu viagem com o cruzeiro e deve voltar de avião ao seu país de origem.
De acordo com a PF, foi enviada uma equipe para o navio, que ouviu algumas pessoas, analisou e obteve cópia das imagens de câmeras de segurança, que ainda serão analisadas por investigadores e peritos criminais.
Segundo testemunhas, o norte-americano, de 40 anos, viajava com o companheiro e teria desaparecido por volta das 5h da quarta-feira (13), mas somente às 9h o desaparecimento foi informado pelo companheiro que viajava com ele.
Ainda segundo essa pessoa, que pediu para não ser identificada, havia indícios de agressões físicas. A cabine em que o casal estava hospedado foi interditada.
Por G1 – Foto: Reprodução/TV Globo