Categorias

Logo Site
Início » Prefeito Irlando fala sobre polêmica envolvendo contratação de Eduardo Costa para Festa da Rapadura em Santa Cruz da Baixa Verde

Prefeito Irlando fala sobre polêmica envolvendo contratação de Eduardo Costa para Festa da Rapadura em Santa Cruz da Baixa Verde

by Caren Diniz

O Sertão Notícias da Rádio Cultura Fm entrevistou, nesta sexta-feira (31), Irlando Parabólicas, prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde.

O prefeito fez um balanço de sua gestão, elencou obras e ações realizadas desde que assumiu o mandato, e também falou sobre a polêmica envolvendo a contratação do cantor Eduardo Costa para a Festa da Rapadura em 29 de outubro deste ano.

O valor do show, a ser pago com recursos públicos segundo publicação no Diário Oficial, ficou em R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais). O cachê será pago através da empresa EC 13 PRODUÇÕES LTDA-EPP, que gerencia a carreira do artista.

Ao Sertão Notícias, Irlando afirmou que dentre os cantores reconhecidos nacionalmente, o show de Eduardo Costa é um dos mais baratos. “O Tribunal de Contas procura identificar essas questões, mas quando o Tribunal ou qualquer órgão faz esse questionamento, eu vou dizer: ‘Não devo nada da Previdência, meus funcionários estão em dia”. Se eu for contratar um João Gomes é 400 mil, se eu for contratar um Daniel é 600 mil. O cantor mais barato que eu achei foi esse aí, porque está em turnê aqui pelo Nordeste. Então vou trazer uma atração de peso porque Santa Cruz merece”.

Irlando também afirmou que a Festa da Rapadura tomou proporções que pedem nomes de peso na programação. “A festa já está nacionalmente conhecida. Para quem não sabe, Santa Cruz é o maior produtor de rapadura do mundo. Coloquei a rapadura no livro dos recordes. O Brasil todinho conhece a nossa história hoje”.

Confira a entrevista completa:

Compartilhar:

Posts relacionados