Gabriele Flávia Rodrigues Bezerra, 27, moradora do bairro Vila Bela em Serra Talhada faz denúncia sobre caso que aconteceu no HOSPAM nesta quinta-feira (21) com a sua mãe, Francisca Rodrigues Bezerra de 56 anos. Ela teve uma parada cardíaca e foi levada ao hospital, a filha relatou o caso por mensagem no whatsapp da Rádio Cultura FM.
“Minha mãe chegou com parada cardiologica (sic) no hospital. Quando chegou lá tinha um inrresponsavel (sic) que apenas medicou ela com uma injeção e mandou ela para casa. Com a crise tivemos que sair às pressas pra outro hospital aqui em Serra Talhada onde foi muito bem atendida. Penso au (sic) senhor João Antônio, tome as providências contra isso porque por falta de irresponsábilidade que estava de plantão, ontem minha mãe quase chegou sem vida no outro hospital uma falta de respeito contra o ser humano, disse Gabriele.”
“Eu estou indignada com isso esse médico e um inrresponsavel (sic). Um sentimento de uma filha pq (sic) viu a situação da minha graças a deus chegamos a tempo e ela está bem. Agradeço a todos os funcionários da São Vicente e aí cardiologista Dr George Araújo que não médio esforço pra ir até examinar. E falta de respeito colocar um médico estagiário no local de grande porte como hospam. E ainda dá um medicamento a uma pessoa sem nem o mesmo sabe se e remédio. Certo pra isso que minha mãe. Tava sentido se agente não tivesse dinheiro minha mãe tinha morrido lá mesmo um sentimento triste.” Concluiu a filha.
A nossa produção entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado, mas até desta reportagem não obtivemos resposta.