A professora serra-talhadense Marali Olímpia da Silva Cavalcanti Lima, de 38 anos, morreu nesta quinta-feira (9) após grave acidente na BR-232 por volta das 23h50, após o condutor de um carro Siena colidir com a motocicleta modelo Bis, conduzida pela vítima, que foi lançada às margens da pista.
Segundo informações, o motorista Aldo Antônio dos Santos, de 43 anos, vinha em alta velocidade conduzindo o filho para o hospital e estava embriagado, transportando uma criança no banco traseiro. O menor não se feriu e o condutor teve ferimentos leves.
Marali foi levada para o HOSPAM pelo SAMU, mas não resistiu por causa da gravidade dos ferimentos. Ela teve traumatismo craniano, politraumatismo e três paradas cardiorrespiratórias durante o trajeto até o hospital.
Ela era professora da Escola Francisco Mendes e deixa dois filhos.
Condutor foi preso em flagrante
O condutor Aldo Santos se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (10) de forma on-line, o resultado sairá no final da tarde.
Escola emite nota de pesar
“É com profundo pesar que informamos o falecimento da professora Marali. Neste momento de tanta dor para todos os colegas, alunos, amigos e familiares, gostaríamos de expressar que sentiremos uma imensa saudade da sua presença iluminada, do seu olhar acolhedor, da sua maneira carinhosa de tratar a todos e da sua alegria de viver, sempre contagiante. Ela estará para sempre em nossos corações.”
O velório está acontecendo no BM.