Nesta terça-feira (19), a Prefeitura Municipal de Serra Talhada promoveu um evento para comemorar o dia municipal do trabalhador rural. Em seu discurso, a prefeita Márcia Conrado destacou o ‘o modo petista de governar’ alfinetando o seu companheiro Luciano Duque, que tem dado declarações críticas à legenda de Márcia, pelo alinhamento com o PSB. A gestora defende o nome de Danilo Cabral.
Há indícios que pode estar azedando de vez a relação da gestora com o ex-prefeito e pré-candidato a estadual Luciano Duque (SD).
“É com esse compromisso que Márcia Conrado, com a forma petista de governar vai continuar”, afirmou a gestora. E seguiu se dirigindo a legisladores: “Peço a vocês o fortalecimento dos nossos elos. Se o elo não estiver amarrado como corrente, que ele se quebre agora”, finalizou.
Pra completar, mais tarde do mesmo dia (19) ela publicou uma foto reunida com o Senador Humberto Costa, principal alvo das críticas de Luciano Duque.
“Peguei a estrada com destino à capital pernambucana para uma reunião com o Senador Humberto Costa. Reafirmei meu compromisso com o caminho trilhado pelo meu partido, o PT. Obrigada pela conversa, meu amigo. Serra Talhada te espera de braços abertos”, concluiu Márcia.