A semana de comemoração dos 171 anos de Serra Talhada fechou com um bastidor que ‘ferveu’ o meio político da capital do xaxado, com o possível rompimento entre a prefeita Márcia Conrado e o vereador Bolsonarista, Vandinho da Saúde.
Segundo a boca miúda da política serratalhadense, a prefeita Márcia teria dado um ultimato ao vereador, pedindo para que ele parasse com os ataques aos seus candidatos. O parlamentar tem usado as redes sociais para criticar os candidatos da prefeita nas eleições desse ano, o Ex-presidente Lula e o deputado federal Danilo Cabral.
Algumas fontes afirmaram ao jornalismo da rádio Cultura FM, que ele foi convidado a sair do grupo político da prefeita, mas o vereador negou a informação.
Em conversa com o comunicador Tonny Alencar, o vereador disse que na hora certa vai falar sobre o assunto, alegando tranquilidade e afirmando que continuará fazendo o seu papel de vereador.
O vereador também desmentiu a informação de que pessoas ligadas a ele tenham sido exoneradas do governo municipal, inclusive a esposa de Vandinho que é coordenadora do PNI municipal.