Maria Cícera Mourato procurou a redação da Rádio Cultura FM na manhã desta quinta-feira (31) para protestar contra o atendimento da Caixa Econômica Federal de Serra Talhada. A mãe, que tem um filho com espectro autista, chegou nervosa à nossa sede para demonstrar a sua frustração em ter o direito da criança em ter atendimento prioritário negado. Ela ainda relatou que não é a primeira vez que isso acontece.
Maria também afirmou que o filho tem carteirinha de identificação, que o assegura atendimento prioritário, além da carteira do STTRANS, que dá direito à vaga de estacionamento prioritária.
Em nota, a Caixa Econômica Federal de Serra Talhada se pronuncia
A CAIXA informa que a Agência Serra Talhada (PE) prestou atendimento prioritário à cliente nesta quinta-feira (31/03) e atendeu à sua solicitação. Ressaltamos que o atendimento nas unidades do banco tem como principais diretrizes o zelo, a presteza e a cordialidade aos clientes, sendo realizado de forma justa e equitativa.
Assessoria de Imprensa da CAIXA