Categorias

Categorias

Início » Tiram a vida dos nossos filhos e nada acontece. Isso não é justo”, diz pai após justiça inocentar réus por incêndio no Ninho do Urubu

Tiram a vida dos nossos filhos e nada acontece. Isso não é justo”, diz pai após justiça inocentar réus por incêndio no Ninho do Urubu

by sertao noticias pe

O pai de Bernardo Pisetta, um dos 10 adolescentes que morreram no incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo na Zona Sudoeste do Rio, expressou indignação com a decisão da justiça envolvendo o caso. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21) pela 36ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) informou que vai recorrer da decisão.

“É uma indignação muito grande, é um sentimento de impotência. A gente se sente um lixo. São os nossos filhos. E alguém tira a vida dos nossos filhos, e nada acontece. Isso não é justo. Não tem cabimento. Ficamos sem palavras. É revoltante”, declarou Darlei Pisetta.

Bernardo tinha 14 anos quando morreu e era goleiro de um dos times da base do Flamengo. Natural de Santa Catarina, o adolescente havia se mudado para o Rio de Janeiro para perseguir o sonho de se tornar jogador profissional.

Todos os participantes no caso foram inocentados pela justiça.

Compartilhar:

Posts relacionados